Aberto o período de Avaliação Institucional na FAACZ

 

A Avaliação Institucional 2019 das Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ), pode ser respondida até o dia 23 de dezembro de 2019, e está disponível no Sistema Acadêmico da Instituição (Sistema TOTVS). Estudantes, professores e coordenadores de curso poderão fazer a avaliação no Portal do Aluno ou no Portal do Professor. Os coordenadores de curso respondem a dois formulários, um como professor e outro como coordenador.

 

Já os gestores e técnico-administrativos estão recebendo o login e a senha de acesso ao questionário por e-mail institucional. A edição desde ano conta com uma novidade: a participação é obrigatória e pessoas da comunidade externa à faculdade também podem participar da avaliação, clicando aqui ou acessando ícone disponível no site da FAACZ. A participação é sigilosa e os relatórios do sistema não identificam o respondente.

 

A avaliação é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e segue as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), do MEC, e é uma forma de analisar as qualidades, as deficiências e as necessidades dos cursos, dos discentes e docentes da FAACZ. Em caso de dúvidas, os alunos podem consultar a página da CPA no site da FAACZ ou encaminhar e-mail para o presidente da Comissão, prof. Izaque Vieira Ribeiro (izaque@fsjb.edu.br).

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box