Alunos de Ciências Contábeis oferecem orientação gratuita sobre imposto de renda

Com o objetivo de promover esclarecimentos sobre a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2018, ano base 2017, os alunos do 7º período de Ciências Contábeis da FAACZ irão realizar atendimento gratuito à comunidade, na próxima quarta-feira (18/04), a partir das 19 horas, no primeiro piso do Shopping Oriundi. A atividade será orientada e acompanhada pela professora Isabela Borges e faz parte do conteúdo da disciplina Prática Contábil II.

 

Na ocasião, serão esclarecidas dúvidas frequentes quanto: Obrigatoriedade em declarar, despesas dedutíveis, prazo de entrega, multa, imposto a restituir ou a pagar, modelos de tributação simplificada e completa, dentre outras situações. Vale lembrar que, a data final para a entrega da declaração do IRPF 2018 será no dia 30 de abril e é obrigatório para pessoas físicas residentes no Brasil que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 no ano base 2017.

 

“O atendimento beneficia os aracruzenses, pois acreditamos que muitos contribuintes têm dúvidas sobre o preenchimento da declaração do IRPF e quais as obrigatoriedades, por isso, nossa ação é de suma importância. Além disso, atende aos objetivos propostos no Projeto Pedagógico do curso de Ciências Contábeis, que visa propiciar ao aluno maior interação com o ambiente profissional no curso de sua formação acadêmica por meio de atividades de Extensão”, explicou o coordenador dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, prof. Izaque Vieira Ribeiro.

 

Serviço:

 

Tira-dúvidas sobre o Imposto de Renda 2018

Data: 18 de abril de 2018 (Quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Primeiro piso do Shopping Oriundi

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...


SECRETARIA DE BOLSAS
Bolsistas do PROUNI, comparecer à Secretaria de bolsas no período de 17/04 a 27/04 de 18h às 20h50 para renovação de bolsa.

Holler Box