Alunos de Direito da FAACZ são aprovados em exame da OAB

Os estudantes aprovados na OAB são: Rayeverton Rampineli Aprigio, Júlia Vicente dos Santos, Nathane Amorim Rocha de Oliveira, Janiny Mathias Souza, Lívia Torezani Campos e Arthur Cavalheri Nunes Zamperlini. Foto: Ariel Cerri

 

A qualidade do ensino oferecido pela FAACZ foi mais uma vez comprovada. Os alunos do 9º período do curso de Direito: Lívia Torezani Campos, Arthur Cavalheri Nunes Zamperlini, Janiny Mathias Souza, Júlia Vicente dos Santos, Nathane Amorim Rocha de Oliveira e Rayeverton Rampineli Aprigio foram aprovados no XXVIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) antes mesmo de concluírem o curso.

 

O Exame da OAB mede a habilidade e a competência do aluno durante os cinco anos de curso. Além disso, a aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. 

 

Lívia falou sobre o que está sentindo nesse momento de realização: “Coração grato e transbordando de alegria. Ser aprovada na OAB, antes de me formar é, de fato, um momento inesquecível. Minhas expectativas para o futuro são as melhores possíveis, de início pretendo exercer a advocacia, porque entendo ser uma experiência importante para minha vida profissional”. 

 

Ainda segundo a estudante de Direito o ensino oferecido pela faculdade fez a diferença nessa conquista:  “Certamente, o ensino oferecido na FAACZ fez a diferença para a aprovação, tendo em vista o excelente corpo docente do curso. A cobrança dos professores ao longo dos anos auxiliou na minha evolução e aprimoramento”, ressaltou.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box