Egresso de Administração da FAACZ conquista Prêmio “Excelência Acadêmica”

 

Vinicius Borlini Cusini é egresso da FAACZ do curso de Administração e conquistou o 3º lugar da 15ª edição do Prêmio “Excelência Acadêmica”, uma das maiores premiações do Brasil na área de negócios, que oferece aos três primeiros colocados bolsas de estudo integral para os cursos de mestrado da FUCAPE. O resultado foi divulgado no último dia 16 durante cerimônia realizada nas dependências da escola de negócios.

 

Além das bolsas de mestrado, os três ganhadores do Prêmio também recebem como incentivo profissional a experiência de imersão no Departamento de Controladoria da ArcelorMittal, durante duas semanas. O trabalho de Vinicius era o de n.º 49, intitulado: “A influência do preço na decisão do consumidor quanto a escolha do supermercado” e foi orientado pelo professor Robson Moro Aioffi, em 2015, como Trabalho de Conclusão de Curso.

 

Robson falou sobre o ensino oferecido pela FAACZ. “Promover uma educação superior de qualidade diferenciada, essa é a missão da FAACZ. Quando essa missão torna real um sonho de nossos egressos sabemos que alcançamos nossos objetivos. Essa conquista vem reforçar a qualidade de nossa Instituição e, em especial, de nossos alunos. Revigora em todos a sensação de missão cumprida e a satisfação de poder ajudar alguém a alcançar seus sonhos”.

 

“Com mais de 180 trabalhos inscritos, conquistei o 3° lugar dentre os melhores de acordo com as exigências de mestres e doutores da FUCAPE. Esse resultado comprova a qualidade do ensino ofertado pela FAACZ, o total apoio que tive dos meus professores na graduação e o meu comprometimento durante o curso de Administração. Hoje, consigo projetar o meu futuro com muito mais segurança, na certeza de que a qualificação adquirida se transforma em expectativas positivas. Não tenho dúvidas de que farei um bom uso desta bolsa de mestrado”, disse Vinicius sobre o resultado obtido.

 

O Prêmio “Excelência Acadêmica” é realizado pela FUCAPE, promovido pela ArcelorMittal Brasil e conta com o apoio do CRC-ES – Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo; Corecon-ES – Conselho Regional de Economia do Espírito Santo; CRA-ES – Conselho Regional de Administração do Espírito Santo; da FINDES – Federação das Indústrias do Espírito Santo; e do IBEF-ES – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste