Egressos de Direito da FAACZ recebem em Aracruz carteira da Ordem dos Advogados do Brasil

Fotolegenda: prof. Dolivar Gonçalves Junior; advogada Alexandra Catherine Pianca Tartaglia; presidente da FSJB Celi Cabral; coordenador do curso de Direito, prof. Wagner Carmo, os advogados Jamilli Alves Barbosa, Marcus Vinícius Pereira Paixão e Alexandre Pereira Alvarenga. Foto: Divulgação

 

Os egressos do curso de Direito da FAACZ de 2018, Alexandra Catherine Pianca Tartaglia; Jamilli Alves Barbosa, Marcus Vinícius Pereira Paixão e Alexandre Pereira Alvarenga receberam a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na manhã da última quinta-feira, 14 de março, no mezanino do Shopping Oriundi.

 

A Sessão Solene foi realizada em Aracruz pela 13ª Subseção da OAB do Espírito Santo no município. Também marcaram presença na solenidade a presidente da Fundação São João Batista, Celi Cabral; o professor de Direito Penal da FAACZ, Dolivar Gonçalves Junior e o coordenador do curso de Direito da FAACZ, prof. Wagner Carmo.

 

“A solenidade foi a primeira ocorrida em Aracruz, um marco histórico. Agora, regularmente, os aprovados no Exame da OAB receberão as carteiras de advogado em Aracruz, sem necessidade de fazer o deslocamento para outras cidades”, destacou Carmo sobre a importância da primeira Sessão Solene de entrega das carteiras profissionais dos novos advogados realizada pela diretoria da 13ª Subseção da OAB em Aracruz. 

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box