Estudantes de Administração organizam café da manhã para moradores de rua

Foto: Divulgação

 

Os estudantes do 7º período de Administração da FAACZ, Brenda Costa Barbosa; Danielle Barbosa Moreira; Ise Caroline Santos Rosa; Juliana dos Anjos; Micaela Marques Costa; Mylena Cristina Ambrósio; Saulo Tonini Patuzzo e Vinícius Mattiuzzi Devens, organizaram um café da manhã para moradores de rua, com frutas, sucos, sanduíche, bolos, café e leite, no último dia 29.

 

A atividade colocou em prática os ensinamentos sobre solidariedade e responsabilidade social passados em sala de aula pelo prof. Alex Sandro Ferreira Bernardes, na disciplina de Gestão e Responsabilidade Social. Os universitários promoveram a atividade no Mercado Municipal de Aracruz, um dos locais no Centro em que as pessoas em situação de rua costumam ficar.

 

Na ocasião também foram doados 35 Kits de higiene, contendo creme dental, escova de dente e um sabonete. As arrecadações do material para o kit foram realizadas entre o dia 10 e 27 de abril.

 

Para Mylena Cristina Ambrósio, uma das responsáveis pela atividade, o maior aprendizado é fazer o bem, sem olhar a quem. “Ao realizarmos esse projeto de integração com os moradores de rua entendemos que é importante valorizar o ser humano, pois cada pessoa tem uma história que deve ser respeitada e valorizada seja num ambiente de trabalho ou passando próximo à um andarilho, pois perante Deus somos todos iguais”, ponderou a estudante de Administração da FAACZ.

 

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...