Estudantes de graduação são jurados em Gincana de unidade de ensino de Aracruz

Foto: Divulgação

 

Universitários de Psicologia, Administração e Pedagogia da FAACZ foram jurados em Gincana realizada por alunos do 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental da escola Luiza Silvina Jardim Rebuzzi, no último dia 14. A competição entre os estudantes aconteceu na quadra poliesportiva, da unidade de ensino da rede municipal, e teve como objetivo a arrecadação de materiais de higiene, que serão doados as instituições beneficentes de Aracruz e região.

 

O convite aos universitários foi feito pela diretora da escola, Débora Amorim Gomes Barbosa, aos membros do Comitê de Extensão da FAACZ. “Este pedido da escola representa a seriedade e o compromisso com que a FAACZ vem atuando em ações que beneficiem a comunidade ao seu entorno, bem como a sociedade em geral. São vários projetos que o Comitê de Extensão realiza com o apoio de nossos estudantes”, afirmou o prof. Arismar Manéia, que é membro e presidente do Comitê.

 

Segundo a diretora da unidade de ensino municipal: “Foi muito gratificante receber os alunos da FAACZ. Esta instituição sempre está presente em nossas ações de forma dinâmica e prestativa. A presença de universitários e de professores da FAACZ é sucesso garantido. Quero agradecer, de forma especial, a participação de todos os membros do Comitê de Extensão em nossos eventos”, frisou.

 

Para o estudante de Pedagogia, Yuri Oliveira de Souza, “participar de eventos junto à comunidade e auxiliar escolas da rede municipal sempre nos ajudam a encarar a realidade da Educação em nosso município. Não tenho dúvida de que isso possibilita em mim um crescimento intelectual, social e de cidadania. A Gincana que acompanhamos foi muito positiva e os membros do Comitê de Extensão sempre nos dão desafios que nos colocam de forma ativa na comunidade”.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box