FAACZ: Curso de Engenharia Mecânica é avaliado com nota 4 pelo MEC

Representantes da FSJB e FAACZ com avaliadores do MEC. Foto: Ariel Cerri

 

O curso de Engenharia Mecânica da FAACZ recebeu nota 4, referente a renovação de reconhecimento do curso, na avaliação in loco realizada por representantes do Ministério da Educação (MEC). A nota máxima é 5. Na ocasião, foram avaliados os aspectos didático-pedagógicos da instituição, a proposta pedagógica do curso, sua infraestrutura, laboratórios e o contexto educacional.

 

As instalações da faculdade foram visitadas entre os dias 18 e 21 de setembro. Os avaliadores do MEC conversaram com professores, alunos, membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e com o coordenador do curso de Engenharia Mecânica, prof. Harerton Dourado. O relatório de avaliação foi divulgado nesta quarta-feira, 25 de setembro no Sistema e-MEC.

 

“Foi com muita satisfação que recebemos o resultado da avaliação do curso de Engenharia Mecânica. Posso afirmar que temos trabalhado a cada dia, desde o resultado do Enade de 2014, visando este momento. Afinal, seria impossível a uma só pessoa conseguir o resultado que alcançamos. Temos trabalhado por um curso de qualidade reconhecida não somente em avaliações, mas também pelo mercado e pela contribuição transformadora à comunidade”, afirmou o prof. Harerton.

 

“O resultado que tivemos reflete o trabalho diário e a dedicação de todos: professores, alunos, técnico-administrativos e gestores de nossa mantenedora. Afinal, somos todos fundamentais para o crescimento da nossa instituição. Por essa razão um obrigada a cada um”, comentou a diretora acadêmica da FAACZ, prof.ª Adriana Recla Sarcinelli

 

Texto: Alessandro Bitti   
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Nos dias 14 e 15 de outubro (segunda e terça-feira),
não haverá expediente na instituição.

Holler Box