FAACZ planeja novas turmas de pós-graduação na modalidade EaD

Com o objetivo de aumentar a oferta de cursos de pós-graduação, abrangendo várias áreas do conhecimento, a FAACZ aprovou em seu novo Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) a inserção de novos cursos na modalidade Educação a Distância (EaD). A proposta para os próximos cinco anos será de projetos que abarquem não somente as áreas de Educação e Administração, mas todas as áreas do conhecimento contempladas nas Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ).

 

Entre os cursos que estão com projetos sendo elaborados encontram-se: especialização em Tecnologias Educacionais; especialização em Transtorno do Espectro Autista – TEA; especialização em Multiprofissional de Gestão em Gerontologia e Saúde do Idoso; especialização em Empreendedorismo, Economia e Direito dos Negócios; especialização em Legislação e Contabilidade Trabalhista; especialização em Tecnologia Manutenção, Construção e Reparos Navais.

 

Além dos novos cursos, os antigos ofertados na área de pós-graduação continuam disponíveis e terão novas turmas em breve, são eles: Controladoria, Finanças e Planejamento Tributário; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia de Soldagem; Gerenciamento de Projetos; Neuropsicopedagogia Clínica e Saúde da Mulher com enfoque multiprofissional. O novo calendário de implementação das novas especializações, em breve, estará disponível no link da pós-graduação.

 

O coordenador da pós-graduação, prof. Dr. Marcos Halasz, ressalta que é importante que os interessados em sugerir outros cursos não relacionados, informem suas preferências no site da FAACZ no link sugira um curso. “Na FAACZ o profissional que ingressa na pós encontra a oportunidade para desenvolver em sala de aula as competências exigidas pelo setor produtivo. São cursos idealizados para quem busca se destacar no mercado de trabalho. Esse é o nosso diferencial e o nosso compromisso com uma educação de excelência”, afirmou o prof. Marcos.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box