Faculdade Particular: FAACZ conquista 1º lugar no Prêmio Gazeta Empresarial Aracruz

Foto: TV Gazeta Norte

 

Com aplausos e festa de gala, a presidente da Fundação São João Batista (FSJB), Celi Cabral; o diretor executivo da FSJB, Richardson Moro Schmittel e a diretora acadêmica da FAACZ, Adriana Recla Sarcinelli, juntamente com toda equipe de coordenadores da instituição, receberam o troféu de 1º lugar na categoria Faculdade Particular, no prêmio Gazeta Empresarial Aracruz 2019.

 

A 7ª edição da cerimônia de premiação aconteceu no último dia 24 no Cerimonial Santa Joana, ao som dos sucessos do Grupo Molejo. O prêmio Gazeta Empresarial se baseia em uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura, em que os entrevistados respondem qual a marca lhe vem à memória quando mencionado um determinado segmento. O evento é organizado pela TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.

 

Durante a pesquisa, foram entrevistadas 300 pessoas entre os dias 28 de fevereiro e 08 de março deste ano que citaram 59 marcas. Dessas, 24 foram premiadas no evento que reuniu os principais empresários do mercado local. A premiação tem como objetivo selecionar as marcas mais lembradas do mercado, valorizando a economia regional.

 

Para a presidente da FSJB nunca se pode perder o ânimo para realizar um bom trabalho, principalmente, no momento de crise no qual o Brasil está atravessando.

 

“Estar entre os premiados é motivo de muito orgulho para todos nós da FAACZ e, em especial, para a Fundação São João Batista sua mantenedora. Esse prêmio é o reconhecimento do trabalho que realizamos em prol de uma educação superior de qualidade e comprometida com as exigências do mercado na formação de profissionais. Todos os dias novos desafios são apresentados e apesar deles temos mantido o foco e a força que a marca FAACZ possui junto a sociedade de Aracruz e região”, disse Celi Cabral.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box