Curso de Gestão da Produção Industrial

  

O curso superior de tecnologia em GESTÃO DA PRODUÇÃO INSDUSTRIAL da FAACZ – Faculdades Integradas de Aracruz, foi autorizado a funcionar pela Portaria MEC Nº 163, de 01 de abril de 2019, publicado no D.O.U de 02/04/2019.

A FAACZ propõe a oferta do Curso Superior Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial, com vistas a desenvolver habilidades que permitam ao profissional atuar nas Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica. Institutos e Centro de Pesquisa. Instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente e Indústrias em geral onde, nas organizações industriais, buscando a melhoria da qualidade e produtividade industrial.
  

 


Curso com duração de 3 anos 

 

  •    Índice do ENADE  
    Escala de 1 a 5.
  • Curso ainda não avaliado.
  • Duração do Curso
    6 ciclos
  • 3 anos
  •      Mensalidade    
    Boleto Bancário
  • R$*523,47

 

 * Valor com 20% desconto sob o valor integral da parcela de R$ 654,34
* Desconto válido para os 12 primeiros meses do curso.

 

 

 Apresentação do Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial habilita o profissional de conclusão planejar, supervisionar e aplicar processos de produção. Planejar a logística de movimentação do produto na indústria. Avaliar e aperfeiçoar fluxos de materiais, layouts e linhas de produção. Supervisionar a seleção e o tratamento das matérias-primas. Controlar a qualidade de processos. Coordenar equipes de trabalho. Especificar técnicas de informação para gestão e controle da manufatura. Vistoriar, realizar perícia, avaliar, emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação.

 

 

 Perfil do Egresso

O perfil do egresso do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial permite identificar e realizar estudos de oportunidade de negócios na área industrial, planejar a gestão da produção introduzindo tecnologias produtivas inovadoras, realizar a gestão e manutenção industrial, coordenar equipes de produção, planejar e otimizar os fluxos operacionais e de materiais atendendo as prerrogativas do desenvolvimento sustentável, do sistema de gestão ambiental e das normas de segurança do trabalho. O egresso deverá possuir postura ética e inovadora, bem como capacidade técnica, para enfrentar as dificuldades impostas, de forma a contribuir com desenvolvimento da sociedade. 

 

 

 

 

   Mais informações 


Documentos do Curso

Corpo Docente

 

  Conheça os professores deste curso

 

Em breve informações sobre o corpo docente do curso de Logística. 

 

 

Coordenador do Curso

 

Marcos Halasz 

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal Fluminense (1995), mestrado em Engenharia Química pela COPPE/UFRJ (1998) e doutorado em Engenharia Química pela COPPE/UFRJ (2002). Atualmente é professor titular das Faculdades Integradas de Aracruz e Vice-presidente do Conselho Regional de Química 21ª Região ES . É perito autônomo da Receita Federal em Vitória e membro da Câmara de Assessoramento em Engenharia da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES). Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Operações de Separação e Mistura, atuando principalmente nos seguintes temas: efluentes gasosos, efluentes líquidos, processos de separação sólido-líquido, líquido-líquido e sólido-gás. 

 

Mais informações

 

 Envie suas dúvidas para o coordenador do curso

 


 

 

Tamanho da fonte
Contraste