Imposto de Renda 2019: Estudantes de Ciências Contábeis tiram dúvidas do contribuinte sobre declaração

 

Moradores de Aracruz e cidades vizinhas que tenham alguma dúvida sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019 podem contar com o auxílio dos estudantes do curso de Ciências Contábeis da FAACZ. O plantão de orientação acontece na terça-feira, 23 de abril, das 19 às 21 horas, no Shopping Oriundi.

 

Na ocasião, serão esclarecidas dúvidas frequentes quanto: Obrigatoriedade em declarar, despesas dedutíveis, prazo de entrega, multa, imposto a restituir ou a pagar, modelos de tributação simplificada e completa, dentre outras situações. Esta atividade já é uma tradição na faculdade e vem sendo realizada desde 2016 pelos alunos do 1º Ciclo/Módulo IV (antigo 7º período) de Ciências Contábeis e faz parte do conteúdo da disciplina de Prática Contábil II.

 

O plantão, além de auxiliar a comunidade, serve para dar oportunidade de experiência aos universitários. O atendimento é gratuito e feito pelos acadêmicos com supervisão da professora Isabela Borges. A declaração é obrigatória para contribuintes que receberam em 2018 rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 e o prazo de entrega termina no dia 30 de abril.

 

Serviço: Plantão de Orientação

 

Dia: 23 de abril, terça-feira;

Horário: das 19 às 21 horas;

Local: Shopping Oriundi.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box