Mesa-redonda: Diretora acadêmica da FAACZ fala sobre os desafios profissionais da Microrregião Norte

Foto: Divulgação

 

A diretora acadêmica da FAACZ, prof.ª Dr.ª Adriana Recla Sarcinelli, participou no último dia 16 da mesa-redonda intitulada “Desafios Profissionais da Microrregião Norte”, que faz parte da programação da I Semana de Engenharia Mecânica, Química Industrial e Licenciatura em Química do IFES Campus Aracruz, que termina nesta quarta-feira, 18 de abril. 

 

Durante sua exposição, a prof.ª Adriana destacou que “o município de Aracruz se encontra em franco desenvolvimento, com uma cadeia produtiva diversificada, colocando-se entre as cidades que mais cresceram economicamente nos últimos anos no Espírito Santo. Contudo, é importante que cada estudante busque exercer sua profissão de modo empreendedor”.

 

Em sua fala a diretora da FAACZ frisou que é preciso investir tanto em ações quanto em pesquisa acadêmica-científica e extensão, pois cada vez mais serão lançados desafios novos para os profissionais de todas as carreiras. Por fim, a prof.ª Adriana deixou a seguinte reflexão: “Como o Ensino Superior pode colaborar para superar os desafios profissionais da microrregião de Aracruz?”.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box