Pelo sexto ano consecutivo FAACZ conquista o Prêmio Gazeta Empresarial

Foto: TV Gazeta Norte

 

Ser referência no ensino superior em Aracruz e região faz parte do DNA da FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz), uma instituição mantida pela Fundação São João Batista (FSJB). Essa afirmação foi mais uma vez comprovada na última sexta-feira (18) durante a 6º edição da cerimônia do Prêmio Gazeta Empresarial Aracruz realizada no Cerimonial Santa Joana, com o melhor dos anos 80 ao som de Sylvinho Blau-Blau e Dr. Silvana.

 

A cerimônia de premiação foi regada de muita alegria e comemoração por toda equipe da FAACZ e convidados. A entrega do prêmio foi feita a presidente da FSJB, Celi Cabral e à diretora da FAACZ, Adriana Recla. Para prestigiar a premiação estavam presentes os coordenadores da instituição. Com aplausos e festa de gala, a equipe da FAACZ recebeu o troféu de 1º lugar no prêmio Gazeta Empresarial Aracruz 2018, na categoria Faculdade Particular.

 

A premiação revela as empresas mais lembradas pelo público do município, indicadas em pesquisa do Instituto Futura, em que os entrevistados respondiam “qual a marca vinha à memória quando mencionado um determinado segmento”. O evento é organizado pela TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.

 

Para a presidente da FSJB receber o prêmio representa o reconhecimento da sociedade aracruzense, aos mais de 60 anos de história da mantenedora e pelos quase de 30 anos de existência da FAACZ.

 

“Estar entre os mais lembrados é motivo de muito orgulho para todos nós, família FSJB. Representa o reconhecimento a qualidade de ensino que prestamos por meio da FAACZ à sociedade e aos nossos alunos. Para garantir o primeiro lugar na categoria Faculdade Particular, foi necessário muito trabalho, inovação, criatividade e estratégia de mercado. Esse prêmio é o reconhecimento de quem está superando a crise e se mantendo em um mercado altamente competitivo”, afirmou Celi Cabral.

 

A pesquisa

 

Foram feitas várias entrevistadas com pessoas com idade média de 40 anos. A pesquisa aconteceu entre os dias 19 e 21 de fevereiro e revelou 32 marcas mais lembradas pelo público e que se destacaram em seus segmentos. Os pesquisadores percorreram ruas e avenidas da zona urbana e do litoral de Aracruz, com o objetivo de fazer o levantamento das marcas de produtos e serviços que estão presentes na mente do consumidor aracruzense.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...