CONCURSO CARTÃO VIRTUAL – MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
CRONOGRAMA:
12/06 – Divulgação do regulamento e cronograma;
13/06 a 25/06 (prorrogada) – Inscrições por e-mail: extensao@faacz.com.br;
26/06 – Análise e validação dos cartões pela Supervisão de Extensão e confirmação das inscrições por e-mail para liberação das postagens;
27/06 – Publicação do cartão na página pessoal do candidato (FEED do Instagram);
29/06 (até às 12h) – Envio do print com resultado das curtidas;
29/06 (até as 18h)– Divulgação dos 3 (três) posts mais curtidos na página da FAACZ (FEED do Instagram);
30/06 – Abertura da votação na página da FAACZ (FEED do Instagram);
03/06 (8h) – Encerramento da votação;
03/07 (20h40) – Entrega do prêmio na tenda do pátio da FAACZ.
REGULAMENTO:
A) Regras para participação no concurso:
Cada candidato pode concorrer com apenas 1 (um) cartão virtual.
O cartão deve ser criado com as dimensões corretas para postagem no FEED do Instagram (1080px x 1080px) e salvo em formato PNG.
É obrigatório utilizar apenas imagens com acesso livre (Sites de Apoio: www.freepik.com, www.dreamstime.com, www.canva.com).
É obrigatório a utilização do selo da FAACZ (arquivo disponível ao final da página).
B) Inscrições:
As inscrições devem ser realizadas por e-mail, enviado para extensao@faacz.com.br, no período de 13/06 a 18/06, contendo as seguintes informações:
- Nome do candidato;
- Curso/período;
- Cartão virtual seguindo as especificações solicitadas (ver item 1 (um) das regras).
No ato da inscrição, o candidato:
1 – Deve dar ciência à instituição que fez uso de imagens e fontes de texto disponíveis, gratuitamente, isentando, assim, a FAACZ de qualquer posterior responsabilidade pelo indevido uso de tais dados;
2 – Autoriza de forma expressa a utilização, por parte da instituição, do cartão por ele produzido para fins de publicação nas redes sociais da faculdade, bem como, havendo interesse, divulgação física da referida produção.
C) Análise e validação dos cartões:
A análise será realizada pela Supervisão de Extensão em conjunto com o Setor de Comunicação.
Somente serão efetivadas as inscrições dos cartões que estiverem de acordo com as especificações mencionadas no item 1 (um) das regras e que forem realizadas dentro do período estabelecido.
D) Confirmação das inscrições e liberação das postagens:
Cada candidato receberá, por e-mail, uma confirmação da inscrição, juntamente com as orientações para a postagem do cartão em sua página pessoal do Instagram.
E) Envio do print com resultado das curtidas:
Cada candidato deve capturar uma imagem (print) da sua postagem, mostrando o número de curtidas e a hora.
O print deve ser enviado para extensao@faacz.com.br até às 12 horas, do dia 26/06. *Atenção: Se for detectada a compra de curtidas, o candidato será eliminado.
F) Divulgação dos 3 (três) posts mais curtidos e votação:
No dia 27/06, serão divulgados na página da FAACZ (FEED do Instagram) os três posts que receberam o maior número de curtidas. Será aberta a votação, por número de curtidas, para escolha do melhor cartão virtual. A votação será encerrada às 17 horas, do dia 30/06.
G) Entrega do prêmio ao vencedor:
O cartão que receber a maior quantidade de curtidas na página da FAACZ será selecionado como o melhor cartão virtual. A entrega oficial do prêmio ao vencedor ocorrerá no dia 03/07 às 20h40, na tenda do pátio principal da FAACZ.
SELO DA FAACZ