Concurso

CONCURSO CARTÃO VIRTUAL – MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

 

CRONOGRAMA:

12/06 – Divulgação do regulamento e cronograma;

13/06 a 25/06 (prorrogada) – Inscrições por e-mail: extensao@faacz.com.br;

26/06 – Análise e validação dos cartões pela Supervisão de Extensão e confirmação das inscrições por e-mail para liberação das postagens;

27/06 – Publicação do cartão na página pessoal do candidato (FEED do Instagram);

29/06 (até às 12h) – Envio do print com resultado das curtidas;

29/06 (até as 18h)– Divulgação dos 3 (três) posts mais curtidos na página da FAACZ (FEED do Instagram);

30/06 – Abertura da votação na página da FAACZ (FEED do Instagram);

03/06 (8h) – Encerramento da votação;

03/07 (20h40) – Entrega do prêmio na tenda do pátio da FAACZ.

 

REGULAMENTO:

A) Regras para participação no concurso:

Cada candidato pode concorrer com apenas 1 (um) cartão virtual.

O cartão deve ser criado com as dimensões corretas para postagem no FEED do Instagram (1080px x 1080px) e salvo em formato PNG.

É obrigatório utilizar apenas imagens com acesso livre (Sites de Apoio: www.freepik.com, www.dreamstime.com, www.canva.com).

É obrigatório a utilização do selo da FAACZ (arquivo disponível ao final da página).

 

B) Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas por e-mail, enviado para extensao@faacz.com.br, no período de 13/06 a 18/06, contendo as seguintes informações:

  • Nome do candidato;
  • Curso/período;
  • Cartão virtual seguindo as especificações solicitadas (ver item 1 (um) das regras).

No ato da inscrição, o candidato:

1 – Deve dar ciência à instituição que fez uso de imagens e fontes de texto disponíveis, gratuitamente, isentando, assim, a FAACZ de qualquer posterior responsabilidade pelo indevido uso de tais dados;

2 – Autoriza de forma expressa a utilização, por parte da instituição, do cartão por ele produzido para fins de publicação nas redes sociais da faculdade, bem como, havendo interesse, divulgação física da referida produção.

 

C) Análise e validação dos cartões:

A análise será realizada pela Supervisão de Extensão em conjunto com o Setor de Comunicação.

Somente serão efetivadas as inscrições dos cartões que estiverem de acordo com as especificações mencionadas no item 1 (um) das regras e que forem realizadas dentro do período estabelecido.

 

D) Confirmação das inscrições e liberação das postagens:

Cada candidato receberá, por e-mail, uma confirmação da inscrição, juntamente com as orientações para a postagem do cartão em sua página pessoal do Instagram.

 

E) Envio do print com resultado das curtidas:

Cada candidato deve capturar uma imagem (print) da sua postagem, mostrando o número de curtidas e a hora.

O print deve ser enviado para extensao@faacz.com.br até às 12 horas, do dia 26/06. *Atenção: Se for detectada a compra de curtidas, o candidato será eliminado.

 

F) Divulgação dos 3 (três) posts mais curtidos e votação:

No dia 27/06, serão divulgados na página da FAACZ (FEED do Instagram) os três posts que receberam o maior número de curtidas. Será aberta a votação, por número de curtidas, para escolha do melhor cartão virtual. A votação será encerrada às 17 horas, do dia 30/06.

 

G) Entrega do prêmio ao vencedor:

O cartão que receber a maior quantidade de curtidas na página da FAACZ será selecionado como o melhor cartão virtual. A entrega oficial do prêmio ao vencedor ocorrerá no dia 03/07 às 20h40, na tenda do pátio principal da FAACZ.

 

SELO DA FAACZ

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