Confraternização marca encerramento de ano letivo das turmas de Neuropsicopedagogia Clínica

Fotos: Divulgação

 

Para comemorar as atividades acadêmicas realizadas em 2019, os estudantes das turmas de pós-graduação em Neuropsicopedagogia Clínica da FAACZ participaram de um momento de integração e confraternização, no último dia 14. O momento foi organizado pela professora orientadora do curso, Núbia Rosetti, que na ocasião passou o novo calendário de aulas e deu orientações para o ano letivo de 2020.

 

Para a prof.ª Núbia, momentos de integração entre os alunos traz significativas contribuições para o seu processo de formação. É chegada a hora de avaliarmos o ano, realizar um balanço e buscarmos a transformação interior. Assim, no encerramento de nosso semestre letivo, buscamos promover este momento de forma agradável e participativa, de modo que os estudantes pudessem se conhecer e conversarem um pouco”, salientou a docente da FAACZ.

 

 

Ainda de acordo com a professora orientadora da especialização em Neuropsicopedagogia Clínica: “Entendemos que essas práticas se constituem em métodos educativos a medida que geram nos alunos o seu crescimento acadêmico e profissional. Sendo assim, o nosso principal objetivo foi promover um momento de integração, através de um ambiente agradável e acolhedor”, afirmou.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box