Moda de viola faz a alegria de funcionários, gestores e conselheiros da FSJB em Festa de Confraternização

Foto: Ariel Cerri

 

A tradicional Festa de Confraternização da Fundação São João Batista (FSJB), que tem como mantidas a FAACZ e o CEA, reuniu professores, técnicos-administrativos, gestores e conselheiros num momento de integração e lazer. Os cantores e violeiros, Adilson e Deosdete, com o melhor da moda de viola e da música sertaneja de raiz fizeram a alegria de todos e animaram a festa. O encontro marcou o final do ano de 2018 e aconteceu no Restaurante e Churrascaria Broetto, no último dia 28.

 

“Estamos aqui comemorando mais um ano juntos. Esse momento de confraternização é importante, pois renova as nossas forças para o próximo ano. Em 2019 teremos novos projetos, muito trabalho, muito desafio e sei que posso contar com todos vocês para mais um ano de batalha, fazendo a educação no município de Aracruz com qualidade. Feliz Natal e que o Ano Novo traga bons ventos, muita produtividade, alegrias e sucesso para todos nós”, disse a presidente da FSJB, Celi Cabral.

 

A professora da FAACZ, Uara Sarmenghi, falou da importância do evento para os colaboradores e para a instituição: “A confraternização de final de ano é um momento para promover a integração entre todos os setores e as mantidas da Fundação São João Batista, para estarmos em reunião com os que não temos convivência todos os dias, num momento de descontração, reencontrando amigos e também para celebrar as conquistas que obtivemos durante o ano”, disse.

 

Para a diretora acadêmica da FAACZ e escolar do CEA, prof.ª Adriana Recla Sarcinelli, “esse encontro é um diferencial que a Fundação proporciona a seus colaboradores. Temos a chance de confraternizarmos com todos em um momento único e comemorarmos os avanços da nossa instituição”, afirmou.

 

“A confraternização da FSJB e suas mantidas foi um encontro bastante descontraído, alegre, com boa música, danças e brincadeiras que propiciaram momentos de interação entre os colaboradores. Parabenizo a equipe de gestores da instituição, em nome da presidente Celi, que compreendendo o impacto das relações humanas no desempenho do trabalho, procura ter um olhar, uma postura diferente sobre essa questão. E, a cada dia, assume o desafio de oferecer um serviço de excelência educacional à sociedade de Aracruz e região”, destacou a conselheira da FSJB, Zilma Nascimento Loureiro.

 

Durante a festa foram sorteados vários brindes, em um momento de alegria e integração, doados pelos fornecedores: Megatur Transporte e Turismo; Aracruz Extintores; Maritê Turismo; Banestes agência Aracruz; Caetano & Delfino Advogados Associados; Padaria São Camilo; Sicoob agência Aracruz; Take 1 Comunicação Integrada; Savatha Confecções; Euza Bolo; Edson Seguros; Scopel Grill; Blank Car; jornal Folha do Litoral e Editora FTD.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...



Aberto o período de inscrição para as Bolsas de Estudo 2019 da Fundação São João Batista - mantidas FAACZ e CEA.

 

Saiba mais

 

Holler Box