Música ao vivo, alegria e descontração marcam a festa de confraternização promovida pela Fundação São João Batista

Foto: Ariel Cerri

 

Na última quarta-feira (06/12), à noite, professores, técnicos-administrativos e gestores da Fundação São João Batista (FSJB), mantenedora das Faculdades Integradas de Aracruz e do Centro Educacional de Aracruz (CEA), participaram da tradicional festa de confraternização de fim de ano, no Cerimonial Sítio Santa Joana. Com decoração impecável e no clima de boas festas os colaboradores e gestores desfrutaram de boa música na voz dos cantores, Larissa e Emanuel, que num repertório variado fizeram a alegria de todos.

 

“Estamos encerrando mais um ano de muitos desafios e, durante esse período, pude contar com o comprometimento de cada um de vocês.  Hoje, é motivo de muita alegria por estarmos novamente juntos na festa que já é tradição em nossa instituição. A FAACZ, o CEA e a Fundação São João Batista formam uma família que têm o compromisso com a educação em Aracruz e região. Por isso, quero agradecer a todos por nos ajudarem a construir essa instituição de ensino que é um sucesso e referência em nosso município”, disse a presidente da FSJB, Celi Cabral.

 

A presidente finalizou dizendo: “Espero que em 2018 sejamos tão fortes como fomos este ano. Lembrem-se de que não há pedra no meu caminho, maior do que a minha fé. É assim que conduzo a minha vida pessoal e profissional. Por isso, desejo que todos tenhamos força e fé em 2018 para enfrentarmos os desafios que, com certeza, irão surgir”.

 

“Estou feliz em estar aqui nessa noite compartilhando esse momento com vocês após um período fora de nossa instituição, que considera cada um de nós importantes e reconhece o nosso valor enquanto profissionais, além de nos tratar com todo o carinho e respeito.  Todos nós estamos finalizando o ano de 2017 e temos muito o que agradecer”, afirmou a colaboradora Vera Lúcia Cuzzuol, que conduziu um momento de oração em agradecimento a Deus pelo ano 2017 e um sorteio de vários brindes doados por fornecedores e amigos da instituição.

 

Veja mais opiniões

“Foi um imenso prazer participar da confraternização de final de ano da Fundação São João Batista. Tudo organizado com muito carinho e bom gosto. O ambiente acolhedor, boa música e bons amigos colaboraram para que a noite fosse um sucesso. Sinto muito orgulho em fazer parte deste grupo seleto de educadores que, com certeza, fazem a diferença no cenário acadêmico de Aracruz e região. Parabéns a todos. Que venha 2018”. Joana Bussular, supervisora pedagógica do CEA.

 

Um misto de alegria, gratidão, satisfação e motivação por estarmos tendo a chance de fazer parte da equipe FSJB. Vejo a confraternização como uma oportunidade de promover um momento de diversão a todos nós colaboradores, por toda a dedicação à empresa. Além disso, temos a chance de nos unir e de curtir bons momentos ao lado dos colegas de trabalho, além de fortalecer os nossos relacionamentos, revigorar as energias para mais um ano de conquistas”. Claudia Barros Nogueira, bibliotecária da FSJB.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Nos dias 14 e 15 de outubro (segunda e terça-feira),
não haverá expediente na instituição.

Holler Box