Professor dos cursos de Logística e Administração apresenta trabalho no XLIII EnANPAD em São Paulo

Foto: Divulgação

 

Luiz Felipe Magnago Blulm é professor dos cursos de Administração e Logística da FAACZ e apresentou o seu trabalho intitulado “Comparando os impactos da percepção do chamado ocupacional na vida pessoal, profissional e na saúde psicológica dos funcionários públicos”, no XLIII EnANPAD (Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração), que aconteceu na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo.

 

O trabalho do professor Luiz Felipe, que é mestre em Administração pela FUCAPE, concorreu no eixo temático “Sentidos do trabalho e as fases da vida” e foi aprovado. “Fiquei muito feliz de saber que meu trabalho foi aprovado, devido a tantos ótimos trabalhos concorrendo. Saber que o meu foi selecionado foi uma honra”, comemorou Luiz Felipe que teve também o seu artigo aprovado no 11th Conference of the Iberoamerican Academy of Management, que acontece no final deste ano em Bogotá, na Colômbia.

 

XLIII EnANPAD       

 

O Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD) é considerado o maior congresso da área de Administração e Gestão do Brasil e o segundo maior do mundo. Cerca de 5.000 trabalhos foram submetidos e 1.300 foram escolhidos para serem discutidos e avaliados, conforme informações divulgadas pela UPM.

 

Os projetos apresentados foram de pesquisas de mestrado e doutorado e até mesmo de Iniciação Científica e de Trabalho de Conclusão de Curso. Ainda segundo a UPM, aproximadamente 1.600 pessoas, entre congressistas, professores e administradores participaram do evento, que teve 11 divisões acadêmicas e reuniu temas de interesse da Administração e Negócios.

 

Texto: Alessandro Bitti   
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Nos dias 14 e 15 de outubro (segunda e terça-feira),
não haverá expediente na instituição.

Holler Box