Abertas as inscrições para vestibular de provas agendadas

 

Já pensou em fazer um vestibular agendado adaptado às suas necessidades? A FAACZ está com as inscrições abertas para o agendamento de provas até o dia 19 de fevereiro de 2020 no processo de vagas remanescentes para o 1º Semestre de 2020.  Para se inscrever basta acessar o site faacz.com.br para agendar a sua prova. As inscrições são gratuitas e os horários disponíveis para as provas são todas às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30.

 

Se estudar na FAACZ é um de seus desejos, nosso vestibular agendado te ajuda a iniciar uma caminhada de sucesso no curso que você sempre sonhou. A prova do vestibular agendado é constituída de uma redação, tendo duração de 1h30. Recomenda-se, no entanto, que os candidatos compareçam ao local de prova com antecedência, portando documento de identidade com foto e comprovante de inscrição no Processo Seletivo.

 

Clique aqui e se inscreva no VEST FAACZ 2020 – Provas Agendadas. O edital do Processo Seletivo está afixado no mural institucional e na Secretaria Acadêmica da FAACZ e, também, pode ser acessado aqui. Os candidatos que desejarem utilizar a nota do ENEM em substituição ao processo simplificado deverão informar essa opção no ato da inscrição, além disso precisam ter alcançado o índice mínimo de 20% na prova de redação. Serão consideradas as notas do ENEM de 2017 e 2018.

 

O resultado classificatório das provas agendadas é divulgado em 24 horas após sua realização. Os candidatos classificados podem se matricular na Secretaria Acadêmica da FAACZ, apresentando a documentação exigida no edital, logo após a publicação do resultado da prova. Mais informações no Setor de Protocolo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h50 ou pelo e-mail do Processo Seletivo (vestibular@faacz.com.br).

 

Texto: Alessandro Bitti                                                  
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste