Novidade: FAACZ abre vestibular para quatro novos cursos no segundo semestre

Ainda não começou a faculdade? Calma ainda dá tempo. As inscrições para o vestibular da FAACZ no segundo semestre são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de julho, com prova agendada de segunda a sexta-feira, pelo site (faacz.com.br). O edital do Processo Seletivo pode ser acessado aqui. Agende a sua prova e escolha o melhor dia para começar o seu futuro.

 

Quem quiser utilizar a nota do ENEM, em substituição à prova precisa ter alcançado no mínimo 20% na prova de redação. O vestibular agendado será realizado para os novos cursos superiores da FAACZ em Construção de Edifícios; Gestão da Produção Industrial e Saneamento Ambiental, bem como para o curso de Gestão de Recursos Humanos.

 

Estes cursos são mais curtos e mais focados na prática e nas exigências do mercado, com duração de dois e três anos. Com certeza são uma boa opção para quem tem uma ideia definida de carreira. O foco dessa formação é preparar o futuro profissional para entrar rapidamente no mercado de trabalho com boa qualificação e altas chances de conseguir um emprego.

 

Conheça os novos cursos de graduação da FAACZ

 

Construção de Edifícios

O curso superior em Construção de Edifícios visa desenvolver habilidades que permitam ao profissional atuar na área de Construção Civil que vem crescendo, exponencialmente, no município de Aracruz e região. Afinal, o mercado de trabalho solicita profissionais qualificados, comprometidos e dispostos a desenvolver projetos cada vez mais inovadores e ambientalmente sustentáveis.

 

Gestão da Produção Industrial

Atender às necessidades do Polo Industrial de Aracruz e região é o objetivo do curso de Gestão da Produção Industrial. Além disso, esse curso visa desenvolver habilidades que permitam ao profissional atuar nas empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica; institutos e centro de pesquisa; instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente e indústrias em geral onde, nas organizações industriais, busque a melhoria da qualidade e produtividade.

 

Gestão de Recursos Humanos

O objetivo do Gestão de Recursos Humanos é que os profissionais formados desenvolvam diversas ações para promover o desenvolvimento das pessoas nas empresas em que trabalham como, por exemplo: Gerenciar Planos de Carreira, analisar estratégias institucionais, elaborar Planos Táticos e Operacionais de Recrutamento, Seleção, Avaliação e Treinamento de Pessoal. O gestor tem como função administrar as potencialidades dos processos organizacionais e gerenciar pessoas, integrando-as aos setores da empresa.

 

Saneamento Ambiental

O curso superior em Saneamento Ambiental visa atender a uma demanda sobretudo da região Centro-Norte do Espírito Santo. O profissional formado nesse curso atuará no reconhecimento, estudo, avaliação e gerenciamento das diversas questões ambientais presentes no mundo moderno, em especial nos referentes ao saneamento, visando: a melhoria contínua do meio ambiente, mediante elaboração de projetos de saneamento; o desenvolvimento de pesquisas para aliviar os problemas de saneamento ambiental e seus respectivos impactos socioeconômicos.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box