Solenidades de formaturas da FAACZ lotam Cerimonial Santa Joana

Fotos: Ariel Cerri

 

Familiares e amigos dos formandos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito e das Engenharias (Civil, de Produção, Mecânica e Química) da FAACZ marcaram presença nas Solenidades Simbólicas de Colação de Grau realizadas nos dias 11 e 13 de dezembro, no Cerimonial Santa Joana. A presidente da Fundação São João Batista (FSJB), Celi Cabral e a diretora acadêmica da FAACZ, prof.ª Adriana Recla Sarcinelli presidiram as solenidades.

 

Durante o seu pronunciamento a presidente da FSJB falou sobre a aprovação do mais novo curso na área da Saúde da faculdade: “No último dia 04 de dezembro tivemos mais um marco na FAACZ. Fomos autorizados pelo Ministério da Educação a ofertar à sociedade de Aracruz e região o curso de Psicologia. Esse curso foi aprovado com nota 4, sendo 5 a maior nota que um curso pode obter. O vestibular para Psicologia acontece no dia 15 de janeiro de 2019. Esse ano a FAACZ foi coroada também com o curso de Enfermagem e os cursos tecnólogos de Logística e de Gestão de Recursos Humanos”.

 

 

Foram paraninfos das turmas do 2º semestre de 2018 o economista e gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria, José Alexandre Monteiro dos Santos e a professora Dalva Celina Cuzzuol Pimentel, que também é conselheira da FSJB e ex-diretora da FAACZ.

 

Os patronos dos formandos dos cursos de Humanas e Exatas foram os professores Felipe Coelho de Freitas (Engenharia Civil); Jussélio Rodrigues Ribeiro (Engenharia de Produção); Igor Cuzzuol dos Santos (Engenharia Mecânica); Edivan Guidote Ribeiro (Administração) e Eduardo Silva Bitti (Direito) e as patronas foram as professoras Ivana Souza Marques (Arquitetura e Urbanismo); Isabela Sousa Borges (Ciências Contábeis) e Uara Sarmenghi (Engenharia Química).

 

Na ocasião, a colaboradora da FSJB Vera Cuzzuol, conduziu um momento de agradecimento à Deus pela vida dos formandos e de seus familiares. Logo após, a cantora Ingryd Nunes cantou a música “Aleluia” emocionando os presentes. Destaque para o momento de execução do Hino Nacional, que durante as solenidades contou com a participação de alguns formandos conduzindo a Bandeira do Brasil e da Instituição. Na próxima quinta-feira, 20 de dezembro, a partir das 19 horas, no auditório da faculdade acontece as Cerimônias Oficiais de Colação de Grau dos cursos de graduação.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste

Holler Box