FAACZ conquista mais um selo de instituição socialmente responsável

 

A FAACZ está em festa com a conquista de mais um “Selo Instituição Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) às instituições que participaram da sua 16ª Campanha de Responsabilidade Social, referente aos anos de 2020 e 2021. A notícia foi recebida pelos professores, gestores e funcionários técnicos-administrativos no último dia 04.

 

O Selo é o certificado de comprometimento da FAACZ com a educação e a sociedade, é uma declaração de que a instituição se preocupa com a comunidade e o seu bem-estar social. A certificação é válida até outubro de 2021, quando um novo selo será conferido para as instituições que participarem da campanha. O Selo pode ser estampado em publicações, site, folders, informativos e outras peças de divulgação.

 

“Em 16 anos de existência deste Selo, participamos de 14 edições mostrando para o Brasil que aqui na FAACZ vivemos em busca de uma sociedade mais justa. Foram 13 atividades cadastradas com envolvimento de nossa comunidade acadêmica e dedicação do Comitê de Extensão. Tivemos que nos reinventar para realizar uma Extensão efetiva em um mundo assolado pela pandemia. Isto mostra que nada é impossível”, afirmou o supervisor de extensão prof. Marcos Halasz.

 

O docente finalizou dizendo: “Agradecemos a participação de todos e esperamos que no próximo ano possamos inserir mais projetos de qualidade, mostrando que a FAACZ é comprometida e faz a diferença na educação superior e na comunidade onde está inserida. A conquista dessa premiação reforça o compromisso da faculdade com o bem-estar da sociedade e respalda os trabalhos desenvolvidos”, ressaltou Marcos.

 

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

 

Você pode gostar...

Tamanho da fonte
Contraste